quarta-feira, 10 de julho de 2013

Oração de São Cipriano "Amaração"





Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano,
 a (QT) virá agora, atrás de mim (ETB) virá de rastos, apaixonada cheia de amor
 e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder,
 que a (QT)deixe todas as outras pessoas e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama
 (ETB) São Cipriano que a (QT)me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado,
que o (QT)tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenha olhos pra PESSOA nenhuma,
 que sou perfeito para ser o marido dela e sou seu amor pra toda sua vida,
 e que a (QT)não possa mais viver sem mim(ETB), e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento
 todos os minutos e todos os momentos de sua vida.
 AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver a (QT), irá parar, porque o pensamento dela estará em mim (ETB)
 ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim,
ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,
 sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a (QT) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me,
 amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente
 por ouvir minha voz, QUE A (QT) TENHA UM CIÚME INCONTROLAVEL DE MIM (ETB)SÃO CIPRIANO faça A (QT),
 sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá por PESSOA nenhuma,
que a (QT) SINTA NOJO DOS OUTROS HOMENS E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ
PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU (ETB) SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo,
 que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo.
 Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar
O (QT), e trazê-la apaixonada, carinhosa,devotada, dedicada, fiel, e cheia de desejos aos meus braços,
 para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam
 SÃO CIPRIANO. Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

(QT) Nome da pessoa que voçe deseja
(ETB) Nome de quem esta fazendo a oração
                           Bom agora é só amarrar quem voçe deseja,mesmo não sendo certo, pois voçe não esta dando opção de escolha para a outra pessoa, mesmo assim um gande abraço....

Nenhum comentário:

Postar um comentário